Pesquise artigos do blog:

sábado, 14 de maio de 2011

Estou nu diante do Eterno.(Alex Lira)



Estou nu diante do Eterno.
Vencido pela convicção do meu não-ser,
Acolhido fui, pelo teu amor,
No qual descanso, como filho em casa.
Grato, prostro-me em adoração
Entendo, enfim, o que é ser amado.
Levanto-me ressurreto para a vida,
Hoje, a Salvação entrou na minha casa-coração.
Olho para as mesmices, como criança a descobrir o mundo.


Posso abaixar espada e escudo. 
Um sentimento de Paz indelével. 
Refaz-me e unge-me para a vida.
Ouço-a me chamando.


Espírito manso, mas resoluto.


Senhor dá-me que me pareça contigo,
Imagem e semelhança do teu Filho,
Mesmo em fraqueza confessa,
Possa provar do teu poder.
Livre dos auto-enganos e disfarces
Estou nu diante do Eterno.
Senhor, Tua Graça é melhor que a vida!



Alex Lira
http://puroesimples.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...