Pesquise artigos do blog:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noite fria...

Noite fria...



            Noite fria... O vento frio batia em meu corpo fazendo-me sentir sua falta. Falta do seu calor, do calor de seu corpo... Queria você aqui do meu lado, queria sentir você, tocar você. Mas você não está aqui! Sinto tanto sua falta. Queria poder apagar o passado e começar tudo de novo. Ser tua de novo... Mas você não está aqui... Eu não posso voltar ao passado, você não pode, ninguém pode! Só podemos viver nosso presente de forma que nosso futuro seja melhor para nós e nossos filhos.
            Noite fria... Observava a solidão e a saudade nos olhos de nossos filhos... Olhos vagos me perguntando por você... Eu emudecia! Não sabia o que dizer. Apenas os abraçava... Apertava-os junto a meu corpo, mas nada superava a falta que seu corpo fazia... Nada, absolutamente nada! Chorávamos juntos, mas você... Há onde você estaria? Vagando perdido, rodando sem rumo, indo e vindo sem destino... Onde você estaria?
            Noite fria... Eu procurei ver você... eu vi você. Solitário, amargurado, tremendo de frio... Mas não estava totalmente perdido... Estava lutando para se reerguer... Vencer... Voltar a ser o que eu sempre quis... Ser você! Surpreendi-me, me comovi, me vi em você! Abracei-te, vesti-me de você, senti você, vivi você. Voltei e trouxe junto você!
            Noite fria... A noite ainda é e sempre será fria... Mas agora nos aquecemos juntos. Eu e você somos um abraço forte em nossos filhos que não mais sentem sua falta. Eu e você nos abraçamos e nos entregamos um ao outro... Vivemos um ao outro... Em dois somos um... E em dois somamos quatro... Uma família... A noite lá fora está tão fria... Mas não importa... Aqui em nosso lar está tudo tão quente... O calor do amor invadiu nossas almas... E o Eterno nos acolheu nas sombras de suas asas... Há como é bom...

.
Anja_Arcanja

Licença Creative Commons
Noite fria... de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

2 comentários:

Pr. Cesar disse...

Uma história de perdas e ganhos, de idas e vindas, de separação e reconciliação... emocionante...
Deus abençoe

Pr. Cesar disse...

História de reencontro,,, perdas e ganhos
como é bom ter um relacionamente restaurado pelo Sr.
faz-nos pensar e refletir sobre como é importante a pessoa que Deus nos deu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...