Pesquise artigos do blog:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quero ser tua (By Anja_Arcanja)


Quero ser tua... Sentir teus olhos a me despir,
Quero ser tua... Sentir teus lábios a me beijar.
Quero ser tua... Tua respiração poder ouvir...
Quero ser tua... Tuas mãos a me tocar...

Sou tua... Desnude-me inteira...
Sou tua... Beije-me e beije-me.
Sou tua... Suspiro por teu desejo.
Sou tua... Tuas mãos a me tocar...

Vistes minha nudez... Agora a prove!
Quero sentir você em mim, dentro de mim!
Beija-me... Chupa-me... Toque-me... sinta-me
Orgasmos me invadem, podes sentir?

Quero ser tua... Sentir teu gozo.
Sou tua... Sinto teu gozo...
Ele me invade e inunda todo meu ser!
Boca, suor, lágrimas e excitação... Teu gozo... Meu gozo...

            Anja_Arcanja




Licença Creative Commons
Quero ser tua de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

Licença Creative Commons
Quero ser tua de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

9 comentários:

Pr. Cesar disse...

muito inspirativa

Anônimo disse...

Oi, Anja! Tenho sentido falta de vir aqui e estar aqui. Não só pelo encanto físico (que muito forte), mas por te ler por inteira em teus pensamentos. Meu pecado, teu desejo.
Meu castigo, teu desfrute. Minha salvação?
Meu beijo mais encantador. Tanto quanto tu o imagines teu. Indio

Anja_Arcanja disse...

Há querido amigo índio, sempre é um prazer receber sua visita e seus versos.

Bjux da anja

CARLOS BARROCO disse...

Ola Anja! acho seu blog simplesmente o máximo admiro muito suas reflexões, um abraço tenha um Ótimo final de semana..

Anja_Arcanja disse...

Obrigado meu amigo Carlos.. é muito bom saber que vc gosta do meu blog... sinta-se em casa... e faça do mundo da anja o seu mundo.. rsrssr Bjux da Anja...

Anônimo disse...

amei seu texto beijos

Anônimo disse...

Vida em poesia, desejo em versos, prazer em estrofes. Rico e lindo. Parabéns pelo texto. FregaJr

Lôh disse...

Belo poema, Anja.
Gostei de ler e vou procurar estar lendo outros seus...

Amei...

Franklin Rosa disse...

Oferecimento musical de Michel Teló

NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...