Pesquise artigos do blog:

domingo, 29 de maio de 2011

Reflexões e verdades (falando sobre a morte)

Reflexões e verdades (falando sobre a morte)



Estive pensando muito sobre a morte, ou morte. Estive pensando que a morte nada mais é que um aprimoramento. Exatamente isto, um aprimoramento! Ou para uma eternidade de sofrimento ou para uma eternidade de gozo.
            Mas a morte é o ponto de partida para o resto de nossa eternidade. Eu já fui um  pouco dela ou disto, enfim, eu já fui ela... Mas nela não consegui encontrar uma forma de partir, ou seja, eu quis este ponto de partida para o resto de tudo que viria, mas não encontrei ou não consegui.
A morte trás consigo um cheiro de flor... Senti este cheiro... O gosto... Mas ela não me quis! Eu a desejei, mas ela me rejeitou. Eu que já fiz parte dela e ela de mim... Enfim aqui estou; e agora tenho que encontrar a Vida, (talvez eu já a tenha encontrado, única forma plausível dela, a morte, não ter me quisto) e vou viver esta vida pensando em fazer os outros felizes. Principalmente minha esposa (anja) e meus filhos!
Quero celebrar minha nova vida! (mais uma vez e quantas forem necessárias) eu quero celebrar... Quero falar só sobre a Vida. Só isto! Viver a minha nova vida... Obrigado... Meu Deus...
Anderson Luiz de Souza



Licença Creative Commons
Reflexões e verdades (falando sobre a morte) de Anderson L. De souza é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at andersoneaeleicao.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://andersoneaeleicao.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...