Pesquise artigos do blog:

terça-feira, 24 de maio de 2011

TEU TOQUE (By Anja_Arcanja)


TEU TOQUE

 

            TEU TOQUE

            Seu toque quero sentir... Toque-me!
            Seu toque somente teu toque...
            Tuas mãos deslizando pelo meu corpo,
            Sedento por teu pelo teu, sede de teu toque.

            Meu corpo sentindo o teu, explode em excitação.
            Ao sentir teu cheiro, teu suor, tua respiração,
            Lágrimas de prazer rolam... Gotejam de ti.
            Você em mim, dentro de mim! Amor e paixão.

            Rendo-me, entrego-me, meu cheiro exala meu tesão.
            Trêmula, sentindo o imenso prazer que me invade,
            Levo-te ao céu comigo... Uma anja e um homem.
            Um ser divino e um mortal! Orgasmo de ambas as partes.

            E no céu do orgasmo em que estamos, permanecemos.
            Um cheiro de prazer invade o ar... O cheiro de meu prazer
            Funde-se ao teu. De novo quero sentir-te. Toque-me!
            De novo, depressa me toque, antes que o faça descer.



            Anjas são assim: “elevam ao céu os mortais, para depois
            À terra os precipitar... Pois são mortais, nada mais...
            Sensualidade teu nome é Arcanja”. Como diz certo poeta.
            Mas desta vez não. Um toque, teu toque, nada mais...

            Delírios e orgasmos, tua pele, teu cheiro, suor e toque...
            Quero sentir de novo e de novo e de novo...
            Teu toque, apenas teu toque. Só isto já me faz delirar!
 Decido, vou contigo meu mortal, não podes aqui ficar.

Vencida fui pelo teu toque, teu desejo a me devorar,
Se eu não for contigo, meu coração irá!
Abraço-me a ele, meu mortal, meu homem leva-me?
Trouxe-lhe ao céu para depois à terra o precipitar.

Mas não, eu trouxe agora me leva contigo, pois já sou tua.
E num vôo, voltamos agora para meu novo lar.
Só por você, por só querer você, só por seu toque,
Mas sempre voltarei a passear por lá...

O céu dos orgasmos... Pois lá sempre será meu lugar.
Mas só com você, seu cheiro, suor e respiração, teu toque.
Suas lagrimas de desejo e prazer a rolar e gotejar...
O céu dos orgasmos... Este é nosso lugar.



            Anja_Arcanja


Licença Creative Commons
TEU TOQUE de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

Um comentário:

Pr. Cesar disse...

nota dez...demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...