Pesquise artigos do blog:

domingo, 14 de agosto de 2011

A alegria de não estar só (BY Anja_Arcanja)

A alegria de não estar só



            Refaço-me e me vejo diante de dilemas. Reconstruo-me, me renovo em prol da liberdade com que sempre sonhei, não só a minha liberdade! Mas corro em busca do que penso ser justo, pois quero estar em paz com Deus e com minha consciência. Tento ver as pedras no caminho como simples obstáculos para um salto rumo à liberdade, mas os obstáculos crescem, alcançam alturas intransponíveis. Pareço lutar só!
            Os ataques que me sobrevêm partem de ambos os lados! Procuro onde escorar-me, mas onde? Onde está meu apoio? Perguntaria eu: - Onde estás que não vem em meu socorro? Não! Jamais, pois sei que a brisa da madrugada de insônia trás o teu sopro, enxugando-me as lágrimas que rolam em minha face caindo no chão frio de minha varanda. Sei que o beijo quente e molhado de meu esposo que acordara com meus soluços, trás consigo o calor de um abraço Teu. Volto então para a cama, recosto-me nos ombros de meu amado... Sinto-me aquecida... Consolada... Adormeço para logo em seguida acordar com o calor dos raios de sol que batem na janela... uma música invade meus ouvidos... Ouço bater na porta, é meu filho. Sete anos e vem com seu pianinho nas mãos e toca uma sinfonia composta naquele instante por ele e me diz que a canção significa: - Mamãe, eu te amo!
            Sinto então tua proteção, a certeza de que estou no caminho certo. Defender-me? Reagir? Não preciso. Estou em paz com minha consciência, com minha família e com minh’alma! Vou seguir em frente. Sei que continuarão a crescer obstáculos, sei que ataques virão dos dois lados, mas também sei que a paz que sinto ninguém pode roubar... A paz que sinto em minh’alma ninguém saqueará!

            Obrigada meu Deus, obrigada...

Despejei-me nas horas, esvaí-me nos minutos, escorri nos segundos.

Sola Gratia

            Anja_Arcanja


Licença Creative Commons
A alegria de não estar só de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

Um comentário:

Márcio Mendes disse...

Precisamos da metanóia do evangelho da graça que é de graça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...