Pesquise artigos do blog:

domingo, 14 de agosto de 2011

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” Clarice Lispector




Tentam nos aprisionar.
Nos prendem com palavras e ordens de comando.
Querem comandar nosso corpo e o uso deles.
Querem escolher nossas roupas, nossa postura, nosso modo de agir e de falar.
Tentam escolher nossas palavras, nossos gostos, nossas ações.
O corpo é meu.
Não vou falar o que você quer;
Não vou vestir o que você manda;
Não vou falar o que me instrui a dizer;
Não vou agir de acordo com seu comando.
Sua religião não me controla.
Seu moralismo não me aprisiona.
Eu decido. Eu falo. Eu ajo. Eu penso.
Eu sou mulher, e a liberdade, é pouco pra mim. 

http://feministanaofemista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...