Pesquise artigos do blog:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um poema a liberdade! (By Anja_Arcanja)

Sofri recentemente um ataque ao meu blog de cunho sensual, mas não só ao meu blog! Mas a minha liberdade, minha privacidade e principalmente ao meu corpo. Já havia sido ameaçada em consequência de meu jeito de me expressar e de agir (sendo eu livre, fiel defensora da liberdade em todas as suas nuanças), por pessoas sem visão e alguns líderes religiosos que são presos a dogmas e a uma religiosidade que não tem o menor fundamento e sentido, aliás, com o sentido único de nos fazer escravos de um falso moralismo que impera em nosso país!

A gota d'água para estes que não suportam ver e ter a liberdade, foi uma postagem que fiz onde expressava a liberdade da expressão sensual do corpo feminino e a liberdade e o respeito entre as mais diversas formas de amar, inclusive o amor homo! Há... isto para eles foi demais!

Escrevi este poema como um clamor a liberdade, pois se querem me calar ou me tapar, saibam que não se prende uma mente que já alcançou em Cristo a liberdade!

Sola Gratia!



Sou livre! Vôo livre, estou livre...


Meu corpo, minha voz...
O que tentaram contra nós?
Meu corpo e minh’alma 
Sofrem, estaremos a sós?

Liberdade solitária, dividida,
Compartilhada, interrompida!
A mordaça negra que vestiram
Em meu corpo será rasgada!

Mãos que atentaram contra mim
Olhos que não suportaram ver-me
Mentes insanas que não sabem sonhar
Mãos e mentes não podem meu eu tocar.


Liberdade solitária, dividida,
Compartilhada, interrompida!
Nudez de corpo, nudez de alma
Nudez aos olhos, nudez à vida!


O véu com que me taparam,
Não conseguiu esconder,
O grito que meu corpo mostrou:
- Sou livre! Vôo livre, estou livre...

Anja_Arcanja



Licença Creative Commons
Um poema a liberdade! de Rozana Anja_Arcanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at omundodaanja.blogspot.com.

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde tem o Espírito...ali tem liberdade...

Anônimo disse...

Bem aventurados os impotentes;
que se sabem incapazes de amar,
só eles se enxergam carentes
e só neles o Espírito se vai derramar.

"Aos hipócritas que se acham donos da verdade, este trecho de um poema do Gondim, cai como uma luva querida anja... continue sua luta por liberdade"!

Anja_Arcanja disse...

Obrigada pelo apoio!

Renata Valente disse...

Amei,tudo neste Poema mostra o verdadeiro Cristo, aquele que liberta, aquele que ama, aquele que nos deu uma anja maravilhosa, querida e humana, amiga você não se corrompeu com a verdade, pelo contrario, você sim está em uma luta pela paz, pelo amor entre os homens de boa vontade, me orgulho e muito de conhecer você, guerreira, forte e honrada, por Deus e por nós.. beijoss continua sempre na luta..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...