Pesquise artigos do blog:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Totalmente Dependente De Ti (By Anderson de Souza)

Todo poderoso és
Onipotente Deus
Totalmente depravado sou
Ajuda-me, cura-me, Oh Senhor,
Liberta-me das transgressões!
Meus pecados são tantos…
Estão a me atrofiar… Oh Senhor!
Não deixes-me perecer,
Tua Graça me basta
Espero só em Ti… Oh Meu Deus!

Desesperado estou, Oh Deus,
Esperando de Ti a consolação.
Prazer indelével invade min’alma…
E fortalecido, prossigo avante,
No caminho que conduz à Cruz.
Deus Meu… Rei Meu…
Eterno e Supremo Redentor
Não há outro além de Ti!
Totalmente a Teus Pés
Estou, prostrado, rendido…

Dependente de Ti…
Enquanto eu viver serei

Totalmente dependente de Ti,
Inabalável Rocha… Meu Jesus…

Anderson Luiz de Souza
Meu amado esposo

Um comentário:

Laços Eternos disse...

Muito linda poesia, falando da realidade! Deus sem nós é Deus e nós sem Deus não somos nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...