Pesquise artigos do blog:

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresentando meus colaboradores - José "El Lobo" Lopes

Colaborador:


Eu sou o Lopes “El Lobo”  casado há 28 anos com vera Lúcia G. Teixeira. Nasci na Bahia, mas, resido em Tobias Barreto,  Sergipe.
Atualmente trabalho com uniformes.
Sou um estudioso e Pesquisador de  religiões antigas.  Estou sempre buscando a raiz dos fatos e a essência  das coisas, de forma objetiva e imparcial.  Procuro embasar as minhas pesquisas,  em  provas documentais, filosóficas [lógica] e científicas.
Estava longe dos livros, mas estou de volta.  Pretendo ser escritor.


Gosto da seguinte frase:  “Quando todos pensam da mesma maneira, ninguém deve estar pensando grande coisa.”

Seu blog: EL LOBO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...