Pesquise artigos do blog:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apresentando meus colaboradores - Minha amiga pessoal Priscila (anjo) pereira,

Minha amiga pessoal, auxilia e  revisa meus artigos e conselheira pessoal, Priscila (anjo) pereira


Priscila é graduada em Teologia pelo Mackenzie, com ênfase em teologia feminista.
Autora do livro "Maria Madalena".
Cursa mestrado em ciências da religião pela UMESP,
com ênfase em corporeidade, sexualidade, sociologia da religião, antropologia da religião,
e novos movimentos religiosos.



seus blogs: 
Contos de Lilith
Feminista, não femista 
Transtornada 
É Do Diabo 

Contos transtornados e endiabrados da feminista Priscila Anjo sob o link Artigos Priscila Pereira

Um comentário:

Lôh disse...

Cara Priscila,

Gostaria de dizer que seus artigos são incríveis. Acho que a visão feminina jamais deve se submeter ao homem, não importa em qual área que seja.

Outra coisa, comentei na última postagem sua do blog Contos de Lilith, lhe oferecendo links que podem acrescentar muita coisa ao que você tem pesquisado e compartilhado através do seu blog. Espero que goste...

Fica na paz amiga e continue assim, essa pessoa incrível que você é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...