Pesquise artigos do blog:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apresentando meus colaboradores - Ricardo Gicquel



Meu nome é Ricardo Gicquel, estudante curioso, autodidata ansioso. Nem sei mais o que me sacia a respeito do conhecimento. Mas proponho uma busca intensa, que me leve ao entendimento, de que não adianta aceitar algo, sem conhecer a profundidade do “algo”.
Você pode expressar o que quiser, Mas fique atento...a expressão só tem o Real Valor, Quando há profundidade naquilo que se expressa.
Você discorda? Concorda? Não me importa!
"Toda profundidade revela o Obscuro das informações, com relação as mesmas informações deixadas superficialmente a nós."


Paz da Profundidade.
Ricardo Gicquel


Discordâncias e concordâncias de Gicquel sob o link Artigos R. Gicquel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...