Pesquise artigos do blog:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Apresentando meus colaboradores - Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz


Cronista


Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz
Sou advogado e me interesso por debater História, Teologia e Política e vários outros assuntos sem nenhum compromisso profissional, por enquanto. Identifico-me como um discípulo de Jesus. Moro no Rio de Janeiro e sou casado com Núbia Mara Cilense. Politicamente não me defino nem como direita, esquerda ou de centro, pois considero tais conceitos como ultrapassados por adotar uma concepção mais ampla. Porém, considero-me um social democrata. Defendo causas ambientais, de inclusão social e culturais. Não me encontro filiado a nenhum partido político no momento e dou mais crédito à política não institucionalizada, pois a força dos acontecimentos está na união de indivíduos interessados em promover mudanças, bem como nas limitações impostas pelo próprio ambiente, o que, por sua vez, relaciona-se com a soberania divina. Creio num Deus que sempre esteve no controle da História e que buscou relacionamentos com o homem por diversas maneiras, marcando profundamente os rumos deste planeta através de Jesus Cristo, através de quem recebemos as boas novas do Reino e somos convocados para transformar a realidade do nosso planeta. Peço aos que desejarem fazer contato comigo que me mande um e-mail rodrigoluz@yahoo.com sendo que também posso ser encontrado no Facebook.

Grande abraço,
Rodrigo

Seu blog : Blog do Dr. Rodrigo Luz(link)

Artigos, cronicas e histórias de Rodrigo sob o link: Crônicas Rodrigo da Luz

Um comentário:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Olá, amiga!

Obrigado por aceitar-me como seu colaborador.

Espero poder contribuir com várias ideias e textos diferentes aqui no seu espaço.

Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...