Pesquise artigos do blog:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

GENIZAH E OS PROFETAS DO PINTO E DA VAGINA



By Renato Hoffmann

Quando Carlos Nascimento, no jornal do SBT, disse que nós já fomos mais inteligentes, no episódio em que Luiza volta do Canadá, pontualmente, eu discordei do âncora... Penso que a futilidade faz parte da vida, e que novas formas de sociedade estão em ebulição, dentre elas, redes sociais, que sim, podem ser notícia por fazer de uma anônima celebridade em questões de segundos, como com a Luiza, que mesmo no Canadá, ficou sabendo... Enfim, uma reportagem sobre as novas mídias e marketing.

Por outro lado, Carlos Nascimento acertou quando disse que já fomos mais inteligentes... Por exemplo, quando o brasileiro suspeitava de pastores evangélicos, que pediam dízimos e ofertas e trocavam seus carros velhos por máquinas zero quilômetros, com o dinheiro do povo. Mas, não acertou tanto assim... Afinal, sempre em contra partida se deixou dominar pela Igreja Católica e seus ideais metafísicos, ou por algum político de discurso eloquente e rostinho bonito: pois é, quem não se lembra do Collor?


Mas, lendo alguns artigos do Genizah foi que eu, de fato, acreditei na estupidez e na imbecilidade! Oras, num dos artigos do blog tem por anúncio: Quantas vezes as meninas do Big Brother Brasil se masturbaram diante das câmeras da TV Globo? E logo a baixo, como subtítulo em destaque: O Brasil mergulha fundo na iniquidade.

"Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás." Isaías 1.14:4 (SIC)

Eu tenho vergonha de viver em um país onde o assunto da semana é este e o da semana passada foi o estupro na TV.

O Genizah conclama seus leitores a se mobilizarem para não permiterm que o Brasil seja lançado, às gerações futuras, na iniquidade, afinal, são cristãos e não esquentadores de banco, blá, blá, blá, blá... etc, blá, blá!

Essa mesquinhez, hipócrita, sórdida, mascarada de santidade, não é diferente daquilo que Malafaias, Hinns, Santiagos, Macedos, Hernandes e tantos outros fazem... Iniquidade não nos fala de masturbação, ninguém é iníquo por sentir TESÃO, ou tocar em seus órgãos genitais... E demais, qual o problema de falar isso abertamente ou na mídia? Esse pudor fétido, virulento que o Genizah prega é fruto de uma mente decadente, que enxerga no pinto e na vagina o mal do mundo, produto de uma frustração sexual manipulada e manipuladora, oriundas da religião por subjugar os fiéis, como ovelhas, aos ditames severos dos pastores espertalhões, no final, o Genizah foi buscar apoio, novamente em MARCO FELICIANO, mas não é esse a quem eles fingem criticar? 
A guerra santa do Genizah é a guerra do sexo e do pudor, moralistas de plantão, que não têm nada a acrescentar e, portanto, fazem do PINTO E DA VAGINA os ícones de santidade, castidade e pudor, num discurso direitista, enganam milhares... Isso é fundamentalismo disfarçado de EVANGELHO, anti-ecumênicos, ultraconservadores, dizem apresentar um Reino de Deus, que nem o próprio Deus conhece! Mas tudo isso numa fala mansa... Afinal, não é bom despertar suspeitas das reais intenções... Dizem criticar os vendilhões, mas lucram $$ com a mesma crítica, e ao final, Malafaia, Terra Nova, Feliciano, não deixam de ser, para eles, fonte de renda $$$$$$$$$

Nós já fomos mais inteligentes, nunca vi o Genizah, por exemplo, mobilizar-se com tanta veemência contra a pobreza, isso mesmo cara-pálida! Nesse artigo catstrófico do Genizah, contra a natureza e as necessidades fisiológicas, o Genizah foi contundente, até usou Isaías para falar de uma iniquidade, em que, a despeito, Isaías nunca falou! Mas contra a pobreza esse blog de intenções duvidosas nunca foi tão profícuo ou tão ferrenho quanto!

E ao que pese, Isaías nunca falou do sexo como algo iníquo, pelo contrário, no texto usado Isaías 1,4 o profeta está falando contra a iniquidade, a injustiça, dos políticos de Israel contra os pobres, o próprio Deus está desprezando o culto desses senhores, e não é porque eles se MASTURBAM NÃO, pelo contrário, as pessoas que levam oferendas para Iahweh são as mesmas que não se importam em fazer o direito (mishpât)funcionar, que não fazem justiça ao desprotegido órfão e à abandonada viúva. Isaías, em um dos textos proféticos mais violentos contra um culto que funciona só para mascarar as injustiças que se cometem no dia-a-dia contra os pobres, pede aos príncipes de Sodoma e ao povo de - na verdade, de Jerusalém - para ouvirem a palavra de Iahweh. Ele fala de príncipes de Sodoma, não como algo sexual, o pecado de Sodoma é a injustiça social, onde os ricos exploram os pobres e se gloriam disso, então no capítulo 1, o mesmo que o Genizah usou diz: 
10 Escutem a palavra de Javé, chefes de Sodoma; preste atenção ao ensinamento do nosso Deus, ó povo de Gomorra
11 Que me interessa a quantidade dos seus sacrifícios? - diz Javé. Estou farto dos holocaustos de carneiros e da gordura de novilhos. Não gosto do sangue de bois, carneiros e cabritos.
12 Quando vocês vêm à minha presença e pisam meus átrios, quem exige algo da mão de vocês?
13 Parem de trazer ofertas inúteis. O incenso é coisa nojenta para mim; luas novas, sábados, assembléias… não suporto injustiça junto com solenidade. (1:10-13).
16 Lavem-se, purifiquem-se, tirem da minha vista as maldades que vocês praticam. Parem de fazer o mal,
17 aprendam a fazer o bem: busquem o direito, socorram o oprimido, façam justiça ao órfão, defendam a causa da viúva. (1:16-17)


E assim, o que se pode concluir disso tudo, é que o Genizah OCULTOU o verdadeiro sentido do texto, usou a bel prazer, para guerrear contra o PINTO E A VAGINA enquanto o pobre que se dane, e isso não passa de mais um engodo evangélico... Solamento!

fonte GOSPEL GAY

2 comentários:

Lôh disse...

É foda isso, mas é a verdade.
Outros blogueiros cristãos já notaram os duplos interesses por trás desse blog.

Um resumo do Genizah é isso: Fundamentalismo disfarçado de evangelho, falso moralismo, interesses financeiros e auto-promoção.

Parei de acompanhar essa lixeira cristã há muito tempo, Anja.

Fica na paz...

Luca disse...

Oi Anja!É a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito do que li. A verdade é que sou uma cristã em crise...Também acho estúpida a guerra contra pinto e vagina em um monte onde muitos passam fome,por isso me sinto cada vez mais desiludida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...