Pesquise artigos do blog:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Apresentando meus colaboradores - Alex Pina

Alex pina é um amigo que conheci a pouco, mas percebendo o seu interesse por religião e seu alto intelecto, assim como os demais que compõe a equipe do Mundo da Anja, não hesitei em convida-lo, pois tenho certeza que irá acrescentar muito ao nosso mundo.

Alex, Seja bem vindo ao Mundo da Anja.
________________________________



Formado em Filosofia pela Universidade Federal do Pará, atualmente sou professor efetivo na rede estadual de ensino onde leciono a disciplina para jovens no ensino médio.              
Já fui católico, espírita, agnóstico e atualmente me considero ateu materialista.            
Minha área de interesse na Filosofia é a filosofia da ciência, por isso defendi minha monografia sobre a obra de Karl Popper. 

Além de Popper, os filósofos que mais me interessam são Aristóteles, Kant, Hume, Hobbes e Nietzsche.        
Além da filosofia, pesquiso por conta própria mitologias e religiões comparadas e, no momento, é essa a contribuição que pretendo trazer ao blog.


Artigos  de Alex sob o link Artigos Alex Pina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...