Pesquise artigos do blog:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dizem que os anjos não têm sexo...


Dizem que os anjos não têm sexo...

- Impossível!

Conheço um que tem!
Na verdade, não é Anjo, é Anja Arcanja,
tão doce é o seu veneno,
sublime os seus pecados,
capaz de desconverter o convertido;
tornar impuro o sagrado.

Anja da oração invertida,
cujo pecado redime,
eleva e santifica,
a besta fera que há em mim.

Ser da mais pura nobreza celestial,
mirrado fico eu no meio de vós,
contudo, aliviado,
pois, tua mão conforta o meu desespero,
a tua candura tranquiliza a minha alma
e, a tua carne alimenta os meus desejos.

Anja que está na terra do pão de queijo,
seja sempre feita as tuas vontades,
pois delas, haverá a felicidade.

Feliz Aniversário, querida amiga!

Beijos.

Gê Vorib®

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...