Pesquise artigos do blog:

domingo, 18 de março de 2012

Eterno versus mortal





"Vem! Mas se não quiseres, não precisa; pois vou eu!
Não tenho medo de atacar-te... seduzi-lo
Faze-lo se sentir único mesmo voce sabendo que não és!
Hoje quero voce... só voce... eu anja, voce mortal.
Mas em sua reles mortalidade o farei se sentir eterno,
Como se fosse um... e em dois, serei com voce um
Seja eterno... seja mortal

Deixa-me concede-lo minha eternidade enquanto me alimento de sua mortalidade..."



 (by Anja Arcanja) Link facebook

3 comentários:

Priscila Anjo disse...

Muito lindo!! Ameeeei!

É assim que funciona!
As Anjas concedem essa "bênção" aos mortais para dar um pouco do gostinho do prazer imortal! ;)

Parabéns, gatona!

Lôh disse...

Interessante... hehe

É impressão minha ou a Anja está com uma pitada de vampirismo nesta composição dela... rsrs

Gostei bastante... Kongratwoleishians!

Anja_Arcanja disse...

haha É isto Pri... concedemos!!! E que se contentem com isto!! rsrs

hahaah Loh... completamente!! rsrsrs

Bjux Pri e Loh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...