Pesquise artigos do blog:

sábado, 17 de março de 2012

O PERSEGUIDO E INCOMPREEDIDO G...

.

Clítoris, clitóris ou clitórus, a coisa já começa mau no batismo. Deram a ele nome de mostro japonês.

"AVANTE ULTRAMEN! CLITÓRIS SE APROXIMA DE TÓQUIO DESTRUINDO TUDO EM SEU CAMINHO! FORÇA ULTRAMEN! A TERRA CONTA COM VOCÊ!"

Platão filósofo da Grécia antiga que possui seguidores até hoje, definiu a mulher como "o homem incompleto", um rascunho do que ele acreditava ser da perfeita forma humana. A mulher é o homem que não deu certo, nasceu faltando um "pedaço".

Uma cultura cujo o machismo chegava a vias de homem ter relações sexuais com outro homem, pois estes se negavam a dividir prazer com seres inferiores, não se pode esperar muita coisa. Estranho, né? A homossexualidade aplaudida e incentivada por verdadeiros machões. Pensava que homossexualidade era coisa de afeminado? Enganou-se, “skinhead da av.Paulista" AH AH AH AH AH... Só para não esquecer, carecas paulistanos e equivalentes do Rio (e de todas as localidades onde atuam), historiadores tem quase certeza que Hitler (o homem que inspirou a vossa doutrina fascista e preconceituosa, a quem vocês têm tanto orgulho em admirar) era homossexual, mandou seus conterrâneos para fornalha por não encarar a sua própria homossexualidade. Como fazem suas gangues, a diferença é que vocês matam a pancadas.

Voltando ao grelo, que também não considero um apelido bonito, mas é melhor que "clitóris", como aconteceu com Platão (que também era gay), que descreveu o organismo feminino, tendo como parâmetro o masculino, o erro se repete em tempos atuais.

A medicina desconhece e teme o corpo feminino.

Os novos medicamentos são quase todos testados em homens, devido à variação hormonal mensal da mulher, que pode anular ou potencializar o remédio em estudo, fazendo toda uma pesquisa voltar à estaca zero.

A Talidomida, remédio para hanseníase é um bom exemplo disso. Foi lançado no mercado sem teste com mulheres ou cobaias fêmeas, e o resultado foi um babybum de crianças sem pernas e braços.

Só agora a medicina está aprendendo a diagnosticar um infarto feminino. O homem sente uma dor fulminante no peito, já a mulher sente no estômago, uma dormência no braço (ou ainda uma incômoda dor de cabeça, se é que tem alguma dor que não seja incômoda), muitos médicos diagnosticavam como um mau estar estomacal, mandavam a coitada embora e esta morria sem socorro em casa.

O que o homem tem que a mulher não tem?

Independente da sua resposta, a pergunta está errada.

O certo é: O que a mulher tem que o homem não tem.

É o grelo.

A mulher é o único ser do planeta terra a ter um órgão cuja única função é dar prazer.

O homem tem o pênis. Responde tu.  Eu rebato:

Você também usa o seu pênis para fazer xixi. Já o grelo não tem outra qualquer função se não o sexo, a masturbação, o prazer, a satisfação orgasmática da mulher.

A maioria dos homens não sabe o que fazer com ele, a mulher por inibição e preconceito se recusa-se a explorar o seu corpo, a conhecê-lo. Muitas meninas veem a masturbação feminina como coisa de mulher derrotada, incapaz de arrumar homem ou de mulher tarada.

Engano gravíssimo. Quando a mulher se conhece intimamente, seu sexo a dois só tende a melhorar.
A primeira descrição "científica" do grelo foi feita por um padre da inquisição.

A acusada de bruxaria tem seu corpo totalmente raspado para que o inquisitor procurasse a marca da besta. Qualquer marca de nascença ou cicatriz servia como desculpa; ainda tinha a tortura; um método comum era amarrar a coitada raspada e nua para ser vítima de todo e qualquer tipo de atrocidade. Porém, quando o padre manipulava o grelo, a coitada mesmo machucada e após horas de maus tratos gemia de prazer.

Aquilo assustou o inquisitor que obviamente não viu com bons olhos tamanha façanha daquele pequenino pedaço de pele, e o descreveu em suas anotações como "O BICO DO PEITO DO DIABO".

Nós mulheres que desde os tempos de Eva carregamos a culpa por todo mau do mundo fomos ainda mais encurraladas, perseguidas, aprisionadas e reprimidas.

Só de pensar que nós podemos chegar à plenitude da satisfação sexual apenas com o ele deixa muito homem apavorado!!!

Em países africanos e alguns islâmicos, ele é tão temido e odiado que meninas têm o seu cortado a faca, sem anestesia, e jogado fora. Eles pensam que o prazer proporcionado por ele pode levar a mulher a infidelidade ou a prostituição.

Sim, ele tem poder, ele é único, mas os homens não devem vê-lo como inimigo, e sim como um aliado na cama, e as mulheres não devem encaixotá-lo e trancá-lo num cofre.

Se você é evolucionista como eu, veja seu corpo como a mais perfeita obra da evolução, se ela nos deu o grelo, é porque a natureza o selecionou, só as melhores mulheres na cama sobreviveram e passaram suas heranças genéticas para suas herdeiras.

Se você é criacionista pergunte a Deus por que ele pôs o grelo em Eva. Com certeza ele também é fã de um sexo do bom e do melhor e gostaria de ver sua obra prima feliz na transa, satisfeita, gozando e gritando sem parar:
_Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! (mas que fique claro que isto não é considerado por Deus como sendo reza rsrs)
Se sexo é pagão, o orgasmo é divino...

Anita Psvone Leite
Via: O Peito Pensante(link)

Licença Creative Commons
O PERSEGUIDO E INCOMPREEDIDO G.. de Anita Psvone Leite é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em opeitopensante.spaceblog.com.br.
Obs.: parênteses em azul são acréscimos meus, sem, contudo tirar a essência do texto.
Anja_Arcanja
 

6 comentários:

Priscila Anjo disse...

Ameeeeei!
Que texto gostoso e orgasmático!!!

Realmente, em pleno 2012 as mulheres ainda temem o próprio corpo e não conhecem seus pontos de prazer.

Como criacionista, defendo que Deus criou esse pedacinho fantástico na mulher. E com isso, vocês acham que ele é contra o nosso prazer, o nosso orgasmo?? Contraditório, não é?

É!!! Deus criou o sexo, Deus criou o clitóris, Deus criou o orgasmo (ou orgasmoS) feminino!!!
Aleluia!!!

Mulheres, se libertem, se conheçam, se toquem!

Tenho certeza que assim, seu/sua parceiro/a sentirá ainda mais prazer com você!

Parabéns pelo texto, querida!!!
E vamos buscar o gozo! ;)

Anja_Arcanja disse...

hahaha Pri é isto mesmo!!! Somos mais que privilegiadas!!!

Já imaginou se o homem tivesse grelo?? rsrsr coçando o saco como coçam rsrsrs iriam viver virando os olhos!! hahaha

Agora quanto ao texto é de fato muito bom e a Anita foi perfeita, pois trouxe a percepção algo que poucas mulheres se dão conta: QUE SOMENTE NÓS MULHERES TEMOS ALGO SÓ PARA NOS DAR PRAZER!!!

E três vivas a nosso(s) orgasmo(s)

VIVA VIVA VIVA!!!!!

Anita, parabéns e espero mais contribuições sua no meu blog viu??

Bjux

Anja

Franklin Rosa disse...

MININA, ESTOU DESIDRATADO DE TANTO SUAR LENDO ESSE TEXTO, SÓ DE IMAGINAR QUANTAS DINÂMICAS PRAZEROSAS ESSE ÓRGÃO FEMININO PODE PROPORCIONAR "A NOSOTROS HOMBRES"!!!rsrsrs

MINHA DEGUSTAÇÃO PREDILETA NO CARDÁPIO DO AMOR!!! rsrsrs

"Se sexo é pagão, o orgasmo é divino...", E O GRELO O VIGÁRIO NESSA RELAÇÃO SOBRENATURAL!!! rsrsrs

Priscila carinha de anjo discípula de Arcanja Rebelde, "Deus criou esse pedacinho fantástico (E DELICIOSO) na mulher"!!! rsrsrs

Anita, Esse PEITO FILOSÓFICO já me seduziu, e estou me amamentando dele! rsrsrs

PARABÉNS MININAS PELA CORAGEM EM DISCUTIR ABERTAMENTE ESSE TEMA!!!

Sem vcs mulheres "nosso pênis não seria nada", simplesmentete um solitário conformado com carícias palmatórias!!! rsrsrs

VIVA AS MULHERES!!! VIVA OS GRELOS FEMININO!!!rsrsrs

Anderson Luiz de Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Luiz de Souza disse...

rsrs É de fato que grilo este tal grelo causa nos homens!! e até mesmo em mulheres(??)

Mas ainda bem que eu e o Franklin não temos grilo do grelo né não Franklin?

Priscila, Anja e principalmente vc Anita "peito pensante", parabéns pela coragem

Anita, permita-me também amamentar-me deste peito filosófico rsrs!!! Parabéns mais uma vez.

e viva o grelo responsável pelo orgasmático prazer feminino, pois por conta dele é que não ficamos na mão!!! rsrsrsrs

Beijos a todas

Anderson

ANITA PSVONE LEITE disse...

GENTE, OBRIGADA, QUANDO ANJA QUISER, MEUS TESTOS ESTARÃO A DISPOSIÇÃO DE VCS. NÃO SÃO TEXTOS CIENTÍFICOS, CONSIDERO UM BATE PAPO, ASSIM QUALQIER COMENTÁRIO Q ACRECENTE CONHECIMENTO SERÁ SEMPRE BEM VINDO. BEIJOS PARA TODOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...