Pesquise artigos do blog:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parpites e Pitacos Espirituais

lOKAVENTURAS PENTECA OS TAIS























Conselhos do além que vão transformar sua vida

Solteirona em busca de casamento

SolteironaPai Kilin, tenho 41 anos, sou natural de Jeripoca Numpiamais e já tive vários namorados. Namorei 1 por mais de 3 anos, 2 por mais de 1 ano e meio, e 25 por mais de 3 semanas. O problema é que quando chega na hora de casar, todos eles pulam fora. Estou desesperada e na seca, como faço para amarrar um homem bonitão e me casar com ele?

Pai Kilin de YeshuaDepois de acender 3 velas pretas e 3 vermelhas num dia de lua cheia de preferência no mês de maio para homenagear Santa Pomba Giradequatro, vá até uma igreja pentecostal mais próximo de sua casa vestida totalmente de branco, peça ao pastô-marombeiro de plantão para ungir sua face com o azeite que Bate-Seba usou para fritar bolinhos de chuva para o Rei Davi. Em seguida marque uma consulta com a doutora Ana Anal de Anais (clique no link para maiores informações) para aprender técnicas de sedução traseira. Se não funcionar, suba até o pináculo da Basílica de São Pedro no Vaticano, conte até três e pule de cabeça. Seu caso não tem jeito minha filha, é melhor desistir porque seu filme já está queimado!


Falido em busca da prosperidade

Falido – Pai Kilin, minha empresa alimentícia no ramo de coxinha hidráulica foi à bancarrota, faliu. Hoje eu tô numa pindaíba lascada, pelado, pelado, nu e com a mão no bolso. Não agüento mais viver sem bufunfa. Essa pobreza me dá até vontade de mórrêeêeê. Me ajude a arrumar um jeito de ganhar dinheiro e rápido !!!

Pai Kilin de YeshuaNuma sexta-feira treze em jejum depois de ter rezado durante 3 horas, pegue uma meia-calça usada no dia anterior pela sua esposa sem lavar e coloque-a na cabeça. Adquira numa Lojinha ou Livraria Evangélica a Bíblia da Prosperidade do Pastô Pirafaia que vem com um fundo falso contendo um revólver 38 carregado com 6 munições ungidas no tambor e mais 6 proféticas de reserva. Amarre uma fita do Sinhô do Bonfim nele e dirija-se a um banco localizado num local afastado de delegacia. Lá chegando, diga três vezes fazendo o sinal da cruz: “- Isto é um assalto em nome de Gézuis!” Siga tudo direitinho e você verá que os resultados são imediatos. No caso de reações adversas, me ligue direto do Carandiru para eu ir te visitar e fazer evangelismo com os detentos.


Genro em busca de soluções familiares

Genro – Pai Kilin, minha sogra é uma benção pena que respira e tem as duas pernas! A véia é uma mala sem alça, um encosto que estacionou na minha vida! Entra no quarto à noite sem aviso e me pega só de cueca… Quer ir comigo na padaria... Baba, ronca e solta pummm no sofá assistindo novela...  Não agüento mais... Como consigo despachar a dita cuja?!

Pai Kilin de YeshuaO seu caso é simples zinfi. Nós temos uma corrente de oração no meu terreiro gospel toda sexta-feira a meia noite em favor da sagrada família. Proceda da seguinte forma: vá até o quintal e cace um sapo que pese entre 300 gramas a 3 kilos e meio e que tenha uma pinta vermelha na cabeça em forma de pitomba. Arranque uma mecha de cabelo do Kojak e mergulhe no copo onde o bebum do tomou um porre de vinho junto com suas filhas nas cavernas de Israel. Em seguida, acrescente um pouco de raticida produzido nas catacumbas de Gadara e traga tudo aqui pra eu rezar, benzer e ungir. Pronto, agora é só servir pra ela misturado com Ki-suco ou Groselha. Se os efeitos não surtirem o resultado desejado, adquira uma espada de São Jorge consagrada na Fogueira Santa pelo bispo Pedir Maiscedo, mergulhe em água benzida por um apóstolo zaroio, e senta o sarrafo na infeliz que ela vai desaparecer do mapa e até esquecer que tem filha!!!

ATENÇÃO: TODAS AS PALAVRAS EM AZUL SÃO LINKS, DESLIZE O CURSOR E CLIQUE PRA LER PITACOS ADICIONAIS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...