Pesquise artigos do blog:

terça-feira, 15 de maio de 2012

TPM Apostólica


lOKAVENTURAS PENTECA OS TAIS



Pequeno Glossário Gospel: Introdução à leitura

TPM – Tensão pós ministerial
Galofobia – Síndrome adquirida pelo contato auditivo com o canto do galo
Babaovo – Indíviduo adulador sn. Puxa-saco, pelego, cheira-meia, safado, sem vergonha, pilantra, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


3ª Epístola de São Pedro, psicografada e redigida pelo Escriba do Além e também Vidente Gospel: Pai Kilin de Yeshua. Edição corrigida e atualizada pela Insanidade Penteca Os Tal ano de 2012.

PEDRO “O Apóstolo Correria”, com TPM devido à “galofobia”, tomado de ira e espumando entre os dentes, aos Ministros e Trambiqueiros Gospel Brasileiros de Plantão, dispersos e mais perdidos que Adão no dia das mães.

Bendito seja o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo que me poupou de tê-los conhecido pessoalmente, pois se assim tivera acontecido, o que fiz com Malco aquele infeliz e fanfarrão, ficaria insignificante perto do que aprontaria com vocês:

Ao estimado Gogo Boy Gospel Markito Infeliciano recomendaria uma chapinha (alisador de cabelo) em curto circuito para dar um novo look naquela medonha “Peruca Penteca Os Tal”, melhorando com isso sua performance no bate-cabelo e poly-dance pra Gézuis.

Puto da vida estou com o Pastor Pirafaia e por ele organizaria cruzadas em prol do ministério Vexame em Cristo direcionadas para a comunidade GLS, proporcionando entradas triunfais vestido de Bat-Girl com capa rosa-choque assessorado pelo seu flerte, digo, companheiro de labor no reino, Robin Alencar.

Realizaria com imenso prazer maquiavélico o sonho de consumo do Apóstolo Vaidormindo Bem Marvado. Bancaria a construção da tão esperada sede própria da Igreja Colossal do Suor de Alfeu no centro de Bagdá com “obreiros bomba” treinados na faixa de Gaza para auxiliá-lo.

Exigiria que o camaleão gospel o Bispo Renato Suéter de Lã (tosquiada de suas ovelhas) renunciasse ao cargo de Reverendo na “Igreja Araque_ana” para se tornar coroinha do Reverendo Moon Walker na “Igreja da Mumificação”. Caso ele se recusasse seria obrigado a rebaixá-lo para o cargo de “Babaovo Universal”.

Forçaria uma amizade colorida entre a Barby da Alagoinha a cantora Santa Paula Faladão e o adestrador de encosto Bispo Pedir Mais Cedo. Para selar a romântica união entre os dois ministraria sobre ele a unção dos “Animais Proféticos” fazendo com que “caísse no poder” sob a unção do leão, da águia, do boi e do burro chucro também, embalado pelo novo hit gospel do Depravando o Trono em homenagem ao Vampiro Universal: “De quem é esse Jegue”.

Bem, teria muito ainda a vos falar caríssimos irmãos tupiniquins, mas encerro por aqui minha epístola, pois está na hora de tomar meu “gardenal apostólico” receitado pelo Doutor Fritz.

Que o sarrafo do Sinhô e o bambu ungido consagrado em Israel, descanse em vossos lombos!

AIMÉM!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...