Pesquise artigos do blog:

sábado, 30 de junho de 2012

Cantares homoeróticos – O mais belo Cântico




Nancy Cardoso Pereira

A amada: Beija-me com beijos de tua boca de mulher!
Teus amores são melhores do que o vinho,
O cheiro dos teus perfumes é suave,
Teu nome de fêmea, como o meu, é óleo escorrido
E tantos homens se enamoram de ti...
Arrasta-me contigo, corramos!
Leva-me, ó rainha, aos teus aposentos,
E exultemos uma na outra.
Eu me alegrarei em ti!
Com razão te desejam os homens,
Mas sou eu que gozarei de teus amores.

A outra amada:
Sou lésbica e formosa!
Ó gentes desse lugar
Mulher como tantas outras
Mulher como escolhi ser.
Não olheis eu ser lésbica:
Foi a vida que eu quis ter.
Os filhos da mãe
Se voltaram contra mim,
Dizendo-me hétero
Guardavam minha vinha.
Minha vinha, a minha...
Eu não quis que guardassem
Nem que dissessem por mim
O desejo e a quem desejar.

A amada: Avisa-me, amada da minha vida,
Onde descansas porque eu desejo
Teu jardim ao meio-dia.
Eu sou da minha amada
E a minha amada é minha.

Coro: Conjuro-vos, ó gentes desse lugar:
Não desprezeis nem condeneis este amor
Por mais que não entendas.
Rendas. Fendas. Sendas. Aprendas...
Que toda maneira de amor vale a pena.


(ps.: a imagem central acima é uma foto de minhas costas e de uma amiga minha)

7 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

Anja,

já li em algum lugar algum biólogo dizendo que a condição natural da sexualidade humana seria a bissexualidade.

Se for o caso, você está certa, e nós, errados...rss

Anja_Arcanja disse...

Edu, não foi um biólogo, foi Freud! (haha)

Eduardo Medeiros disse...

ah, foi Freud?? rssss

Cá pra nós, do meu ponto de vista masculino e hétero, é esteticamente belo duas lindas mulheres se amando; agora dois barbudos se pegando é uma desgraça sem estética alguma...kkkkkkkkkkk

Anja_Arcanja disse...

rsrsrs Mas sua visão de "hétero" estaria tão hétero assim? hahaha e Pq não há estética no inverso? rsrs

Bjux

Anja_Arcanja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anja_Arcanja disse...

Nem preciso dizer que minha pergunta foi só pra te zuar né? rsrs

Mas é mesmo comum que esta fantasia invadam a cabeça dos homens! rsrs Uns tem a sorte de realiza-la, outros não! rsrsrs

Juan C. Sánchez Sottosanto disse...

Gracias, Anja, por postear este texto que había leído previamente en la revista "Mandrágora"; lo exporté a mi blog y realicé una traducción al español con ayuda de un amigo brasileño. Besos desde la Argentina. Juan Carlos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...