Pesquise artigos do blog:

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais dois autores de peso no Mundo Da Anja - Donizete e Ricardo

Obrigada queridos por acrescentarem ao meu blogmundo! Bjux.........Anja




Donizete Aparecido Vieira

Casado com Marta, Pai de Tiago Bruno e Amanda Caroline, estudante de teologia e filosofia, crítico por natureza, autodidata e apaixonado pela leitura.
Apesar de ser um eterno desiludido com as concepções clássicas de Deus, e de todas as ambiguidades que envolvem o seu ser, e a despeito de fazer sistematicamente revisões do meu credo, continuo a possuir uma consciência de Deus. Isto é, eu reconheço que habito em um universo que exibe as impressões digitais de Deus. Eu não posso recordar sequer de um período de minha vida em que tenha pensado que a realidade não possuía divindade. Minha convicção foi, e ainda é, de que existe alguém no controle do cosmo que participou de sua criação e que pode exigir alguma coisa de minha vida.
Frase preferida:

“Para quem não acredita que o mesmo Deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.”


_________________________________________________________________________________



Ricardo F. Vaz, nascido e residente em São Paulo – SP, 33 anos (em 2012), profissional em segurança da informação.
Ateu, cético e livre pensador. Ativista pela liberdade individual, justiça, liberdade de expressão e no combate a todas as formas de preconceitos e discriminações. Antipático com modismos, futilidades, arrogância, ostentação, alienações, deslumbramentos, mediocridade e hipocrisia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...