Pesquise artigos do blog:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“Quero falar e viver o amor!” (Anderson Luiz)




O amor de quem ama sempre é e será perdido,
Mas sempre nele (o amor) você se encontra.

O amor de quem ama sempre será louco
Por dizer o que pensa sobre ele (o amor).

O amor de quem vive para amar e amar
Sempre (e nunca) será chamado amor!

O amor de quem anseia viver (o amor)
Sempre encontrará barreiras nele, que diz ser amor.

O amor de quem diz que ama e não ama,
Sempre será considerado o verdadeiro amor.

Mas quando a gente ama, simplesmente ama, não,
Não dá para explicar, ao coração ninguém diz como amar.

E no amor que sei que sinto hoje eu quero apenas
Falar e viver o que é o amor! A música te convida a amar.

Para uns, agonia e para outros, música que ilumina a vida e,
Ao som desta música, Eu danço ao som violinos e bandolins...

Hoje eu sou e sempre serei o que penso sobre o amor
Apenas quero falar e viver o amor.  

Não tente silenciar-me, 
Minha voz eu mesmo silencio...

Apenas quero falar e viver o amor. Deixa-me?



AndersonMineiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...